sexta-feira, 11 de junho de 2010

Testemunho VITÓRIA - SC

Assistir isto hoje para mim foi alem de muito choro... mostrou o quanto sou perfeita e num faço nada na obra de Deus.. meu problema perto desta pequena não passa de um grão de areia.

Minhas dores e angustias podem ser resolvidas no poder do amor de Deus basta eu querer e liberar a aqueles que devo perdoar e pedir perdão.

Ontem abri mão de uma vaga em um concurso, é dificil ter que passar por isto pois quando fiz foi algo que desejei, mas hoje a alegria que sei que poderei fazer outros ou mesmo dar gloria a Deus por estar trabalhando, minha saude e meus dias não estão limitados.

Esta semana ouvi de um paciente que ele estava desanimado por ter perdido tudo e estar sozinho(tinha acabado de amputar uma perna), quis chorar junto com ele, mas no local eu nao podia fazer isto no momento, tentei conforta-lo e deixa-lo menos triste...

Ah...Não vou escrever mais nada... deixo que o videio fale por mim, que Deus fale ao seu coração como falou ao meu ou muito mais ainda...

3 comentários:

  1. Le, vim visitar seu blog gostei mto! Deus te abençoe, bjoo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Le! Sumida! Mta correria por aí?
    Super saudades de vc!
    Então, agora que terminei a monografia, terei mais tempo para blogar... hehehe
    Mande notícias!
    Bjos, Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Esse testemunho é realmente fantástico !
    Essa guriazinha é benção sem fim ;D (ah, e eu num apareci do além não UIAHUIAHUI sou de Martinópolis...num sei se vai lembrar de mim :P Enfim, te vi no blog do pastor e resolvi vir aqui :D curti bastante :D)
    Beeijos, paz de Cristo ;*

    ResponderExcluir